Lurdes entra para o mundo do crime, mas se desespera ao ver que o plano pode dar errado

PUBLICIDADE

Lurdes foi ajudar Sandro e levou uma ‘encomenda’ para Marconi, agora ela verá que terá uma nova missão e ajudará o criminoso levando um celular para Sandro, que está no presídio. Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a babá fará exatamente o que o bandido quer para ajudar seu suposto filho.

A missão dela é levar um celular para Sandro, então colocará o aparelho dentro de um bolo delicioso sem que ninguém saiba. Lurdes fará tudo isso sem que os filhos saibam, pois imagina a confusão que seria se eles descobrissem que ela está ajudando os criminosos.

Só que Ryan irá cortar o bolo para comer um pedaço, deixando a mãe em pânico. A babá ficará desesperada ao ver o filho músico prestes a descobrir que tem um celular ali dentro e dará uma bronca. O rapaz pedirá desculpa sem saber o motivo da mãe ter ficado tão brava.

Para despistar, a dona de casa alegará que fez um bolo mais caprichado para levar até a prisão e entregar a Sandro, mas que fará outro para os filhos. Ryan dirá que tudo bem, mas notará que a mãe ficou muito nervosa por casa de um simples pedaço de bolo.

Outra atitude de Lurdes que levantará suspeita é o fato dela não querer mais a companhia de Ryan quando for ao presídio. O rapaz se mostrará desconfiado, mas ela insistirá que irá visitar Sandro sozinha e explicará que os filhos não são cadastrados, além do fato de que não quer ninguém julgando o filho preso.

Camila logo dirá que a mãe está muito estranha e Érica criticará, dizendo que o rapaz está preso porque é ‘santo’. Depois disso o público verá Lurdes pegando o celular que Marconi lhe deu e fará um buraco no bolo, onde esconderá o aparelho que está embrulhado em um plástico. Por fim ela cobrirá tudo para que ninguém perceba nada.