Nego do Borel para a internet com homenagem emocionante para Bunitinho; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Nego do Borel postou uma linda homenagem em suas redes sociais para seu amigo Diego de Farias Pinto, o Bunitinho, que fez sucesso em vários memes na internet. O homem perdeu a sua vida enquanto ocorria uma operação policial no Rio de Janeiro, na do último dia 5. 

Artista posta homenagem para amigo

Nego declarou que havia despertado com uma notícia de partir o coração. Ele afirmou que chegaram em seu celular diversas mensagens e que ele estava muito triste. O músico usou da postagem também para fazer duras críticas ao Brasil, colocando em xeque a situação do país, afirmando que estava tudo muito difícil.

O artista deixou evidente que a população brasileira vive a dura realidade de sair de suas residências sem ao menos ter a convicção de que ao final do dia poderão retornar ao imóvel sem ser vítima de algum tipo de mal, seja ele assalto, bala perdida, entre outros. O cantor ainda se mostrou triste quando disse que vivemos em tempos de guerra e que jovens residentes das comunidades ficam expostos a esse tipo de acontecimento.

Borel divulga vídeo com Bunitinho

Nego do Borel realizou a postagem de um vídeo emocionante em sua redes. No vídeo, Bunitinho aparece ao seu lado em uma dança inocente que aconteceu dentro de uma barbearia conhecida pelos dois. Acompanhando as imagens está uma canção chamada Peça Felicidade, de autoria da banda Melim. Finalizando a homenagem ao amigo, que parecia ser querido pelo cantor, Borel disse que Bunitinho era alguém que todos que o cercavam sentiam admiração e respeito e que ele não entende o porque de ele estar naquela comunidade.

Para finalizar suas palavras Nego afirmou com toda certeza que Diego era um rapaz com o coração puro e que sua família era muito humilde. Bunitinho, como ficou conhecido, era portador de um tipo de transtorno mental, o comediante estourou nas redes sociais em 2018 por meio de um vídeo. Ele atingiu a marca de 400 mil seguidores no Instagram e, no YouTube, o comediante chegou perto de 100 mil inscritos. Morreu aos 36 anos e costumava fazer aparições especiais em eventos.