Saiba quem entregou o filho para Kátia criar; a verdade virá à tona na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Nos primeiros capítulos da novela Amor de Mãe, o público acreditou que a trama de Manuela Dias contaria a história de uma mãe em busca de seu filho que foi vendido ainda quando criança pelo próprio pai. Lurdes vai para o Rio de Janeiro sonhando em um dia encontrar a criança.

Só que a novela das 21 horas na Globo não ficou arrastando sobre este assunto, houve uma passagem de tempo e logo foi possível ver que a trama era bem mais complexa do que se imaginava e outras crianças também poderiam ter sido afastadas de seus pais.

No caso de Lurdes, ela teve o filho arrancado de seus braços e vendido a uma criminosa, mas com uma outra personagem foi diferente, pois a própria mãe entregou o filho dela a Kátia.

Há muitos anos, Vitória engravidou de Raul e como estava querendo investir na carreira, pegou o bebê e o entregou para Kátia. Por causa disso hoje ela tem um desejo imenso de ser mãe, é como se quisesse ocupar o vizinho que ficou em sua vida.

Só que a advogada diz que sofreu um aborto espontâneo e Raul não faz nem ideia do que realmente aconteceu. Quando tudo isso aconteceu, Vitória era uma adolescente e foi para a França fazer um intercâmbio. Ela terminou o romance com Raul e na época não contou sobre a gravidez. Depois de muitos anos, ela acabou reencontrando o personagem de Murilo Benício porque é advogada do sócio dele.

Ela contará ao ricaço que quando estavam namorando chegou a engravidar dele, mas sofreu um aborto. Murilo ficará perplexo com a revelação e dirá que ela poderia ter lhe telefonado quando soube da gravidez.

Existe a possibilidade de que Sandro seja o verdadeiro filho de Vitória, pois ele foi criado por Kátia e cresceu envolvido com o mundo do crime. Porém, ninguém sabe ainda se a advogada sabe quem é seu filho, ou se Kátia teria dito a ela que vendeu a criança para algum casal.

Vale ressaltar que Lurdes conseguirá para Sandro, uma vaga de motorista com Vitória, ou seja, eles estarão bem próximos e o público logo desconfiará que pode ter algo por trás desta história.