Datena faz revelação sobre Faustão e joga tudo no ventilador: ‘Não tinha dinheiro’

PUBLICIDADE

José Luiz Datena é um dos grandes nomes da televisão do Brasil. O que pouca gente sabe é que o comunicador da TV Bandeirantes tem uma forte ligação com outro nome famoso da TV, o de Fausto Silva. Uma revelação feita por Datena sobre Faustão acabou gerando grande repercussão, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência. 

Tudo ocorreu quando o comandante do telejornal policial Brasil Urgente comentou sobre as blusas modernas de Faustão, que constantemente tem virado notícia na internet. Foi então que Datena revelou que Fausto, assim que entrou na televisão, tinha que fazer venda de camisas, segundo o jornalista, como complemento de renda. 

A informação pegou muita gente de surpresa, mas Datena lembrou que, diferente de agora, Fausto Silva era um simples repórter da área esportiva. Ao fazer pesquisas no Youtube, alguns vídeos antigos de Fausto nessa posição podem ser achados. 

“O Faustão, para completar a grana do mês, vendia camisas, porque a gente ganhava muito mal. Na época eu não tinha dinheiro para comprar as camisas do Faustão”, relembrou o jornalista, que é hoje uma das maiores audiências da televisão brasileira. Segundo sites especializados, o salário de Faustão giraria hoje em torno de incríveis R$ 5 milhões mensais. Ele de longe seria o maior salário da TV no país. 

Já sobre a possibilidade de entrar na política, Datena confessou que ainda não decidiu se vai mesmo concorrer à prefeitura de São Paulo. O nome dele, após a eleição de João Dória, também apresentador, ficou ainda mais forte.