Resumo novela Amor de Mãe, quinta, dia 19: Leila desperta do coma, para surpresa de Magno

PUBLICIDADE

No capítulo de quinta-feira (19), na novela Amor de Mãe, Sandro ficará desesperado após Lurdes ser sequestrada e irá atrás de Marconi implorar para que ele salve a mulher que diz ser sua verdadeira mãe. O criminoso ficará surpreso com o pedido do rapaz, mas resolverá ajudar e conseguirá livrar a babá.

Depois disso, Marconi dirá a Sandro que agora a dívida dele está paga. O rapaz fica sem graça por tudo que aconteceu e diz a Lurdes que encontrará uma forma de comprar a casa dela de volta, só não sabe como e quando fará isso.

Vitória se surpreende com Davi após ele contar que está namorando. Magno decide abrir o coração e diz a Betina que está apaixonado por ela. A garota também fará o mesmo e dirá que também tem um sentimento muito forte por ele.

Érica chama a mãe para uma conversa séria e conta que foi pedida em casamento por Raul. Lurdes ficará surpresa ao saber que o milionário quer mesmo algo sério com sua filha. Álvaro flagra Amanda usando um microfone. Amanda começa a entrar em pânico ao perceber que Belizário está a seguindo.

Davi resolve ajudar Amanda, pois ela quer encontrar uma forma de descartar o dossiê contra a PWA. Álvaro conversa com Raul e diz a ele que é melhor revelar logo que comprou um salão para Érica. Por enquanto, a garota nem faz ideia do que o ricaço fez.

Lídia briga feio com Érica e elas chegam a se agredirem. Raul vai ajudar Estela. Agenor diz a Davi que ele precisa proteger Amanda de Álvaro. Lucimara conta a Lídia que Raul já comprou um salão e que pretende entregar tudo para Érica tomar conta.

No hospital, Leila desperta do coma e isto mudará completamente a vida de Magno porque ele acabou se envolvendo com Betina e até já disse à jovem que a ama. Agora ele terá que decidir entre a jovem ou sua mulher.