Ao vivo, Fátima Bernardes descobre ação da polícia contra o próprio namorado

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes foi surpreendida nesta sexta-feira, 6 de dezembro, com uma informação envolvendo o próprio namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. Tudo ocorreu quando Fátima foi até à plateia e entrevistou uma policial mulher, que hoje trabalha no comando de uma das operações mais famosas contra os acidentes de trânsito, a Operação Lei Seca. 

O objetivo de Fátima Bernardes era saber se a convidada, como mulher, via que existia ou não algum tipo de preconceito diante da corporação, ou até das pessoas que eram paradas. O objetivo da Operação Lei Seca é abordar motoristas possivelmente alcoolizados e, assim, conscientizar sobre o perigo de combinar álcool e volante.

Caso alguém seja flagrado com álcool no corpo, esse motorista é multado, perde pontos na carteira e não pode mais conduzir o veículo, que é levado a um depósito. O que surpreendeu o público mesmo foi o fato da policial confessar que parou o namorado de Fátima Bernardes, que, aparentemente, não sabia da informação. 

Fátima então questionou se estava tudo certo com o companheiro e a entrevistada confirmou que nenhum alteração foi registrada com Túlio. “Ele foi muito simpático e nada machista”, completou. “Que bom”, respondeu Fátima, que disse ainda: “Programa ao vivo é uma beleza, né?”, fazendo a plateia e os convidados caírem na risada, como mostram sites especializados. 

Lembrando que Fátima e Túlio já estão juntos há cerca de dois anos. Os dois anunciaram o relacionamento um ano após Fátima confirmar a separação de William Bonner.