Alberto ou Gabriela, quem morrerá na novela Bom Sucesso? Trama terá reviravolta

PUBLICIDADE

Diogo está decidido a acabar com a vida de Alberto na novela Bom Sucesso, só que seu plano dará errado, pois ele armou um esquema para um dos holofotes cair sobre o empresário durante o desfile, mas Gabriela perceberá a tempo de salvar o veterano, só que acabará sendo atingida e ficará no hospital entre a vida e a morte.

O público sabe que Alberto está para morrer em breve, inclusive ele deu uma bronca no filho para ele voltar a namorar com Paloma, pois não quer passar seus últimos dias longe dela, o que poderia acabar acontecendo se Marcos não reatasse o romance com a costureira.

O médico informará que será preciso fazer uma transfusão para salvar Gabriela, só que ela tem um tipo raro de sangue. No meio desta confusão, Elias ressurgirá e será a grande salvação, só que ele fará algumas exigências para doar seu sangue e salvar a filha, chegando a pedir R$ 120 mil.

Desesperada, Paloma pedirá este dinheiro a Alberto e ele se sentirá na obrigação de ajudar, pois sabe que só está vivo ainda porque foi salvo pela adolescente. O advogado alertará o empresário de que fazendo isso ele estará indo contra a lei, mas este argumento não o fará mudar de ideia.

O dono da Prado Monteiro achará um absurdo que um pai tenha coragem de cobrar para doar sangue e salvar a vida da filha, mas não irá pestanejar para arrumar o dinheiro a Paloma. Machado receberá a ordem para providenciar tudo e cuidar dos trâmites necessários para que o valor seja depositado na conta de Elias.

Hoje na novela Bom Sucesso, Alberto e Gabriela estão prestes a morrer. No caso da jovem, ainda há salvação porque o veterano aceitou pagar pela doação de sangue e assim ela poderá ser salva. No caso do pai de Nana e Marcos, não há mais nada a ser feito.