Após 11 dias internado, Tarcísio Meira fala em morte e comove: ‘O fim está chegando para mim’

PUBLICIDADE

Aos 84 anos de idade, o ator Tarcísio Meira é um dos nomes mais conhecidos da televisão. A dramaturgia do Brasil se confunde e muito com a história profissional do ator. Nesta quinta-feira, 6 de dezembro, o site da Revista Veja publicou uma ampla reportagem com Tarcísio Meira. Na conversa, o famoso fala de diversos assuntos, inclusive, da morte. 

Recentemente, Tarcísio Meira ficou onze dias internado em um hospital. A saúde do ator também está debilitada e ele preocupou quando, recentemente, apareceu de cadeira de rodas publicamente. Sobre a morte, o ator confessou que ela o preocupa, mas que já está consciente de que o seu fim está próximo. As declarações comoveram muitos fãs, que nos comentários disseram que é triste ver um ator tão querido assim.

Tarcísio também fala que acredita que contribuiu mesmo para a vida de muitas pessoas e que, por isso, sua partida, deixaria um vazio em muita gente. O ator, casado há décadas com Glória Menezes, foi bastante preciso no tema. 

“Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim”, diz o ator, que lembra ainda que, ao se ficar velho, vai se perdendo também os antigos companheiros de jornada.

“Certa vez, fui receber um prêmio de cinema. Dei de cara com o diretor de teatro Antunes Filho. Foi uma alegria, porque fazia anos que não o via. Eu disse: “Antunes, somos sobreviventes”. Pouco tempo depois, o próprio Antunes morreu. A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”, disse o ator.