Sandro engana Lurdes ao sair da cadeia, comete novo crime e pode complicar a vida da mãe

PUBLICIDADE

Em breve na novela Amor de Mãe, haverá uma passagem de pelo menos 8 meses e o público verá que Lurdes continua certa de que encontrou o filho, tanto é que ele deixará a prisão e ficará na casa da babá, pois ela acredita que o rapaz não irá mais se envolver com o mundo do crime.

Só que ele enganará Lurdes, pois fingirá que está à procura de emprego, mas na verdade se envolverá em um novo assalto. Sandro dirá que um amigo lhe avisou sobre uma oportunidade de trabalho e ele não quer perder esta chance.

Cheia de cuidados, a personagem de Regina Cazé tentará convencer o suposto filho a fazer um lanche antes de sair, mas ele dirá que está sem fome. Pouco depois o ex-presidiário irá até a casa de Marconi e aceitará o convite para cometer um novo crime.

Você é meu motorista de fuga, Sandro. Sabe quanto custou te manter vivo lá dentro?”, questionará Marconi. O rapaz topará participar do assalto e o grupo irá até uma loja de relógios caríssimos. O ex-presidiário ajudará na fuga, escapando da polícia e ficará com a missão de guardar os relógios roubados.

Quando chegar na casa de Lurdes, Sandro ficará apertado porque ela vai logo questionando onde é que ele esteve, então dirá que foi pegar algumas coisas que estavam com um amigo e depois saíram para tomar uma cerveja.

A babá nem desconfiará que o suposto filho havia acabado de cometer um roubo e estava com o material em seu poder. Se a polícia descobrir que Sandro está envolvido no assalto e que os relógios estão guardados ali, pode sobrar até para Lurdes e ela ser acusada de dar cobertura a um criminoso.

Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 14 e mostrará que Sandro não está disposto a se tornar uma pessoa diferente, o que acabará se tornando um grande problema para Lurdes.