Marcos se torna o grande herói da novela das 19 horas ao salvar Paloma das garras do ex

PUBLICIDADE

Elias voltou do ‘mundo dos mortos’ para assombrar a vida de Paloma, o sujeito na verdade não havia morrido e voltou à trama para salvar a vida de Gabriela, mas tem um porém: ele está cobrando um alto preço para doar seu sangue e salvar a garota.

E este preço quem terá que pagar é Paloma, pois o cafajeste quer explorar a ex, receber R$ 120 mil e ainda ir para a cama com ela. A volta de Elias a Bonsucesso transformou a vida da costureira em um inferno e consequentemente a de Marcos também.

O filho de Alberto já não aguenta ver a namorada sofrendo pelo estado da filha e também pelas absurdas exigências do ex, então decidirá fazer algo para ajudá-la. O mocinho conseguirá o endereço da casa de Elias e irá até lá, conversar com a atual mulher dele.

Marcos inventará que está com ciúmes da namorada com o ex e Rosemary, atual de Elias, ficará cismada: “Será que está rolando alguma coisa entre aqueles dois?”. Depois de uma longa conversa, ela irá até a cozinha preparar um café e o galã aproveitará que ficou sozinho para vasculhar a casa.

Ele então encontrará o malote de um banco que foi assaltado por Elias. Antes que Rosemary retorne, ele tirará várias fotos do malote com seu celular e ligará para a polícia contando tudo. Duas viaturas irão até o local e confirmarão que se trata de malote roubado.

“Deixa eu conferir o número desse malote com o do assalto… É o mesmo! É o malote roubado! Finalmente eu peguei esse cara”, dirá a delegada responsável pelo caso.

Marcos ficará feliz, pois sabe que agora tem provas de que Elias é um criminoso e a polícia poderá prendê-lo de uma vez por todas.