Lívia Andrade revela o real estado de saúde de Sílvio Santos após a morte de Gugu

PUBLICIDADE

A morte de Gugu Liberato pegou todo mundo de surpresa, o apresentador caiu do sótão de sua casa nos Estados Unidos e foi levado às pressas para o hospital, mas infelizmente os médicos disseram que não havia mais nada a ser feito. Na noite do dia 22 de novembro, a família confirmou que ele havia morrido.

O velório na Assembleia Legislativa de São Paulo recebeu milhares de pessoas, anônimas e famosas, mas um dos mais aguardados não compareceu ao local, o apresentador Silvio Santos. O dono do SBT enviou uma coroa de flores, mas não compareceu ao velório e logo surgiram rumores de que ele estaria muito abalado com o ocorrido.

Sílvio chegou a cancelar as gravações de seu programa e uma das filhas do apresentador que foi ao velório se despedir de Gugu, confirmou que ele realmente estava sofrendo com a morte de seu pupilo.

Nesta última quinta-feira (05), Lívia Andrade conversou com o TV Fama durante a realização de um evento de Carnaval e contou como está a real situação do patrão. Ela informou que Silvio realmente enfrentou alguns problemas de saúde, mas já está de volta ao trabalho.

“As pessoas colocam problemas onde não existe”, disse a apresentadora do Fofocalizando. Lívia comentou ainda que Silvio Santos já tem quase 90 anos e que muita gente nova dá ‘umas faiadas pelo caminho’, enquanto ele está firme.

Lívia também ressaltou que o patrão trabalha com a voz e basta uma gripe para atrapalhar tudo, pois rouco não tem como comandar um programa com várias horas de duração.

“Ele é de carne e osso, gente”, finalizou a apresentadora do Fofocalizando.