Bruna Marquezine revela como Deus mudou sua vida completamente e surpreende os fãs

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine está longe da TV, mas firme nas redes sociais, a ex de Neymar está sempre postando na web, interagindo com seus seguidores e de vez em quando fazendo alguma declaração polêmica. Recentemente ela concedeu uma entrevista à revista Cidade Jardim e uma de suas frases ganhou grande repercussão.

É que a atriz global resolveu falar sobre Deus e contou que Ele mudou sua vida completamente ajudando-a na carreira. De acordo com Marquezine, todo o glamour do meio artístico poderia até levá-la para outros caminhos que lhe prejudicariam, pois há uma grande competitividade no meio, só que sua fé a manteve no caminho certo.

“É um meio que envolve muito ego. Se não fosse pela minha fé, eu poderia ter muitas vezes me deixado levar. Por exemplo, é um meio muito competitivo. Se acredito num Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós nem penso em me permitir entrar em competição com ninguém”, disse a atriz.

Ainda nesta entrevista ela contou que preferiu ser sua própria empresária e que agora está trabalhando para levantar sua empresa, sendo que neste ano ganhou alguma experiência e que o próximo passo é montar seu escritório.

Os fãs se mostraram surpresos com este novo rumo na vida da atriz que há algum tempo não é chamada para as novelas da Globo.

Bruna acha que este é o momento para dar um novo passo, por isso está organizando tudo, vendo o que será preciso e claro, aprendendo a lidar com a burocracia. Para ela tem sido um desafio enorme, mas a atriz sabe que isto faz parte e não desistirá de seus planos.

A atriz global vem frequentando igrejas evangélicas com Priscilla Alcântara, mas disse que não é uma pessoa religiosa, porém, tem uma fé firme. Nestes encontros religiosos vem tendo a oportunidade de falar sobre Deus e isto aumenta sua intimidade com Ele.