Mãe, pai e filho morrem e mais três ficam feridos em acidente

PUBLICIDADE

Uma tragédia em família foi registrada no quilômetro 181 da BR-153, por volta das 19h30, na cidade de Nova Olinda, na noite desta quinta-feira (5). Na ocasião, pai, mãe e filho perderam a vida em um grave acidente de trânsito e mais três pessoas ficaram gravemente feridas. As vítimas foram identificadas pelas autoridades locais como, Jesus João Carvalho, de 42 anos, sua esposa Welizangela Ferreira Gomes, de 37 anos, e o filho do casal Thúllio Ferreira Carvalho, 16 anos.

As primeiras investigações feitas pela polícia, apontaram que a família era natural de Goiás, porém, por causa do trabalho de João Carvalho em um frigorífico a família estava morando na cidade de Nova Olinda.

A polícia relatou que o acidente aconteceu após o carro da família, um Grand Siena, tentar fazer uma ultrapassagem forçada. João perdeu o controle do veículo e bateu de frente com uma van que transportava passageiros para a cidade de Araguaína. Policiais que atenderam a ocorrência relataram que duas carretas e outro carro se envolveram no acidente.

Devido ao forte impacto, o carro da família ficou completamente destruído e seus ocupantes morreram na hora antes mesmo do socorro chegar. Os feridos estavam na van foram socorridos e levados para uma unidade médica na localidade. A direção Hospital Regional de Araguaína não divulgou o estado de saúde das vítimas. 

Os corpos das vítimas foram removidos das ferragens e encaminhado para o IML da cidade de Araguaína. Devido ao grave acidente, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos da BR e só foi liberado por volta das 23 horas. A polícia local está investigado as causas do acidente.