Sandra Annenberg: demissão da Globo pode ser anunciada a qualquer momento

PUBLICIDADE

A apresentadora Sandra Annenberg é um dos nomes mais queridos da televisão do Brasil. A jornalista, no entanto, pode anunciar a sua demissão a qualquer momento da Globo. As informações foram passadas pela coluna Gente, do site da Revista Veja, em matéria publicada nesta sexta-feira, 6 de dezembro. 

Um dos motivos para a saída de Sandra é que ela teria ficado descontente ao saber que a Globo cancelou o seu programa exibido aos sábados, o ‘Como Será?’. A atração tinha boa audiência e o anúncio do fim do programa ocorre, justamente, quando Sandra deixa o Jornal Hoje. Ela praticamente sumirá do ar. O Como Será? Existia há cinco anos e, sabidamente, era uma espécie de xodó da apresentadora. 

Oficialmente, a Globo diz que Sandra Annenberg continua na emissora e no comando do Globo Repórter. A Veja, no entanto, garante que a CNN, que tem previsão de estreia no Brasil para março do ano que vem, estaria no olho do passe da famosa.  Se isso acontecer, seguramente, Sandra Annenberg seria o nome mais pomposo a ser anunciado pela emissora. 

Querida do público, Sandra está concorrendo de novo ao prêmio Melhores do Ano, o que mostra o quanto ela é querida pelos telespectadores. A coluna da Veja diz ainda que um antigo colega de Annenberg, Evaristo Costa, que foi contratado pela CNN, estaria fazendo a ponte entre ela e o canal americano. 

Lembrando que a CNN já contratou nomes de peso. Além do próprio Evaristo, William Waack e Monalisa Perrone já desfalcaram a TV Globo nos últimos tempos e assinaram com o canal.