Vaza vídeo de MC Mirella com o namorado e imagens dão o que falar: ‘o que é isso?’

PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira, 6 de dezembro, começou a circular um polêmico vídeo que mostra MC Mirella com o namorado, Dynho Alves. O vídeo viralizou porque alguns fãs da cantora o acharam “sugestivo”. Tudo porque, em alguns momentos, MC Mirella faz caras e bocas, enquanto o seu namorado, aparentemente, faz algo com ela. Não dá para dizer ao certo o que ocorreu, mas não faltam teorias.

Tudo começa quando a funkeira, que é uma das juradas do Programa Raul Gil, do SBT, aparece no quarto fazendo maquiagem. Ela, aparentemente, está sem roupa, assim como seu namorado, que nas imagens aparece sem camisa e exibindo as várias tatuagens que tem pelo corpo. Enquanto se maquia, ele se abaixa. Dynho Alves some do vídeo e a MC começa a fazer caras diferentes no vídeo.

Em determinado momento, a MC não aguenta o que o companheiro faz e se questiona: “o que é isso?’. A frase acabou virando meme em uma rede social, já que fotos do momento a dois circularam na internet. Vale dizer que, apesar de sugestivo, o vídeo não tem nada explícito e nem sempre o que parece é.

Não é a primeira vez que vídeos assim com o casal circulam nas redes sociais, como lembra o portal de notícias UOL, que fez uma matéria sobre o assunto nesta sexta-feira.

Entre indas e vindas, MC Mirella e Dynho comemoraram três anos de relacionamento no últimos mês de outubro. A dupla também adora postar fotos juntas, quase sempre com pouca roupa. Com isso, eles atraem a atenção contínua de milhares de fãs, que costumam gravar os stories do casal, como esse, que viralizou.