9 famosos que morreram no mês de novembro de 2019 e que muita gente não sabe

PUBLICIDADE

O mês de novembro já ganhou fama de ser uma época de perdas, não só por ser o mês que ocorre o feriado de finados, mas porque muita gente falece nesse período, inclusive celebridades.

Em novembro de 2019, assim como em anos anteriores, muitos nomes conhecidos acabaram partindo, dentre eles gente da música e da TV.

Veja agora uma lista com 8 famosos que morreram em novembro de 2019.

Henry Sobel

O rabino que acabou influenciando muitos famosos, ganhou fama nos anos 90 por ser um grande defensor dos direitos humanos. Ele viveu no Brasil por quase quarenta anos e depois se mudou para os Estados Unidos, país em que faleceu após complicações de um câncer.

Tuka Rocha

O ex-piloto de Stock Car faleceu após a queda de um avião. Na aeronave estavam outras pessoas que também faleceram, como a assessora de imprensa Maysa Mussi, que era amiga pessoal da atriz Marina Ruy Barbosa.

Gary Rhodes

O chefe de cozinha famoso pelo reality Hell´s Kitchen, exibido pela TV paga no Brasil e que tem formato semelhante ao MasterChef, que possui uma versão nacional, morreu após sofrer uma queda em sua casa. Gary bateu a cabeça com força durante a queda e não resistiu ao ferimento.

Silvinho

O cantor foi um dos grandes nomes da música brasileira entre os anos 60 e 70, chegando a ganhar o título de rei dos boleros. Suas composições foram gravadas por outros famosos de vozes poderosas, como Agnaldo Timóteo. Ele faleceu em Petrópolis, onde residia.

Rapadura

O humorista que desde 2004 integra o elenco do programa A Praça é Nossa, faleceu dia 28 de novembro. Rapadura precisou fazer uma cirurgia para remover um cisto do intestino, mas acabou tendo uma complicação e vindo a óbito.

Walter Mercado

O astrólogo ganhou enorme fama nos anos 90, época em que serviços de tarô, mapa astral, numerologia e esoterismo de uma forma geral eram anunciados na TV durante intervalos comerciais. Ele ficou famoso pelo jargão “Ligue Djá”. No dia 2 de novembro ele teve uma insuficiência renal e acabou falecendo.

Gugu Liberato

A morte do famoso repercutiu em todas as emissoras e meios de comunicação devido a fama e carisma do apresentador. Gugu teve morte encefálica dois dias após sofrer uma queda em casa e bater a cabeça.

Godfrey Gao

Com 35 anos de idade e uma carreira promissora pela frente, o ator e modelo tawanês Godfrey Gao morreu após sentir-se mal na execução de uma prova de resistência em um reality show chinês.

Reinaldo

O cantor brasileiro, também conhecido como Príncipe do Pagode, sofreu após lutar quatro nãos contra um câncer. Reinaldo tinha 65 anos e muitos famosos lamentaram a sua partida.