Beto Barbosa desabafa sobre tratamento contra o câncer: ‘Pedi para Deus me levar’

PUBLICIDADE

O ano de 2019 foi um dos mais difíceis para Beto Barbosa, o cantor enfrentou uma batalha contra um câncer na bexiga e também na próstata, mas felizmente saiu vencedor desta guerra contra a doença.

Hoje ele já se considera totalmente curado, porém, é impossível esquecer o difícil tratamento, pois foram dias de dor, falta de esperança, incerteza e a ansiedade de ver logo o médico dizer que estava tudo terminado.

Fiz a cirurgia robótica para retirada dos órgãos e depois de sete dias comecei a sentir muita dor. Nessa hora pedi para Deus me levar porque não estava aguentando mais“, confessou o cantor em uma entrevista à Daniela Albuquerque.

Ele disse ainda que precisou ficar 20 dias sem tomar água, um dos muitos sacrifícios pelos quais precisou passar. Mas o cantor de 64 anos foi aprendendo a reencontrar força no otimismo enquanto enfrentava o câncer. Viveu um dia de cada vez, contou com o apoio dos amigos e logo viu que depois da tempestade vem a bonança.

Depois de pedir a Deus para levá-lo, começou a perceber que precisava mudar a forma de encarar o problema e começou a ter mais confiança, falar para si mesmo que conseguiria sair dessa e foi o que aconteceu.

Outras celebridades começaram a apoiá-lo, entre elas a apresentadora Ana Furtado, que também já enfrentou uma batalha contra o câncer e hoje está muito bem.

Agora Beto Barbosa segue uma vida quase normal, ele sabe que não dá mais para descuidar da saúde, precisa fazer exames regulares, mas está feliz por ter tido uma nova chance.