Vídeo: 5 segredos da novela Amor de Mãe que vão deixar o público perplexo

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe estreou no dia 25 de novembro e já conquistou o público com seus personagens misteriosos e uma história envolvente.

A trama de Manuela Dias traz a história de três mães que demonstram todo amor do mundo pelos filhos. É a partir daí que surgem alguns grandes conflitos da novela. Confira 5 segredos que surpreenderão a todos.

Ligação de Kátia e Vitória: o público já percebeu que a criminosa tem algum envolvimento com a advogada, pois quis conversar com ela, mas foi barrada pelos seguranças. Há quem diga que Vitória tenha sido a chefe de Kátia há alguns anos.

Amanda: a mocinha quer fazer de tudo para se vingar de Álvaro. Ela já namorou Danilo, mas agora tudo que pensa é em um plano para acabar com o empresário.

Sandro: ele encontrou a verdadeira mãe, e Lurdes fará tudo por ele, mas já há rumores que isto não seja verdade, ou seja, a babá não é mãe do rapaz.

Magno: ele está morrendo de medo de ter seu crime descoberto, pois não quer ser preso e nem perder Betina. Mas, em breve, poderá descobrir que não foi ele quem matou Genilson.

Danilo: este talvez seja o personagem mais misterioso de Amor de Mãe. Ele já vem sendo apontado como o verdadeiro filho de Lurdes. O rapaz brigou com Thelma por achar que está sendo sufocado e precisa cuidar de sua própria vida. Ela por sua vez, sabe que está com os dias contados e fará de tudo para aproveitar cada minuto ao lado de Danilo.

Vitória, Thelma e Lurdes terão suas vidas cruzadas na novela, elas serão amigas, brigarão, terão momentos tensos e é isto que promete prender o público até os últimos capítulos.