‘Descanse’: fãs de Claudia Rodrigues se manifestam após atriz ganhar alta hospitalar

Atriz saiu mais cedo de hospital do que esperavam; fãs desejavam que famosa descansasse em casa.

PUBLICIDADE

Precocemente, a atriz Claudia Rodrigues, famosa por interpretar personagens como a Marinete de ‘A Diarista’, deixou o hospital onde estava internada. As informações foram confirmadas pelo jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta quinta-feira, 5 de dezembro. Claudia estava internada desde domingo em um famoso hospital do estado de São Paulo. 

A comediante estava fazendo tratamento com a medicação Ocrelizumabe, vinda dos EUA. O remédio, conforme informou a atriz por meio de um vídeo, funcionou super bem com ela e, por isso, ela conseguiu voltar para o seu lar de forma precoce. Isso porque a expectativa dos fãs é que a atriz ficasse até mais tempo internada, devido à forma como a notícia da internação foi dada em todo o país. 

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, Claudia fez questão de agradecer às milhares de mensagens que recebeu dos seus fãs. “Tomei a medicação ontem, deu muito certo e me deram alta. Estou indo para a casa”, disse a comediante, como pode ser visto no vídeo publicado abaixo, que acabou tendo grande repercussão. 

Na terça feira, a assessora de Claudia Rodrigues, por meio de um comunicado, assustou os fãs da atriz, revelando que ela estava sentindo muitas dores. Ela também estaria chorando em desespero, o que comoveu os seguidores dela, que há anos vem lutando contra a Esclerose Múltipla. A

A doença de Claudinha, como é chamada por amigos, não tem cura. No entanto, ela pode ser controlada, evitando que o paciente tenha um regressão mais rápida da coordenação motora.