Urgente: Mamma Bruschetta tem parada cardíaca, após médicos tentarem salvar sua vida

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta sofreu uma parada cardíaca nesta quarta-feira, 4 de dezembro. As informações foram confirmadas por alguns sites, como o Tribuna Online. O coração da apresentadora do SBT teria parado enquanto ela passava por uma cirurgia de redução do estômago. A invasão médica, justamente, era realizada para tentar salvar a vida da comunicadora, que corria sérios riscos com o peso excessivo, além da já conhecida luta contra o câncer. 

Quem contou sobre a parada cardíaca de Mamma foi a amiga pessoal da famosa, a também apresentadora Cátia Fonseca. Os dados foram passados pelo programa Melhor da Tarde, exibido pela TV Bandeirantes. Apesar do coração de Mamma parar, os médicos conseguiram ser muito rápidos e, novamente, recuperaram a situação de vida da comunicadora, que agora já estaria bem. 

O excesso de peso da comunicadora seria o que causou o parada do coração de Mamma. Isso porque, como precisava ficar deixada em determinada posição, o excesso de gordura acabou, literalmente, esmagando diversos órgãos, inclusive, o coração. Mamma já iria realizar essa cirurgia anteriormente, mas durante exames acabou descobrindo um câncer no esôfago, o qual precisou correr mais rápido contra o tempo. 

A apresentadora já fez a remoção do nódulo descoberto no esôfago. O procedimento também foi feito de forma endoscópica. Sobre o câncer, a comunicadora desabafou recentemente:”

‘É uma doença chata, mas nada que vai me matar por enquanto”, afirmou ela após a descoberta do tumor. Mamma se dizia “muito viva e esperançosa”.