Amor de Mãe: Betina sofre terrível ação do ex e cena é apavorante; ‘vai sangrar’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 5 de dezembro, a própria TV Globo deu detalhes de como serão os próximos capítulos de Amor de Mãe, novela das nove da Globo. Tudo porque Betina (Isis Valverde) será alvo de vários tipos de violência no folhetim. O ex-marido da enfermeira, Vicente (Rodrigo Garcia), reaparece e abusará dela através de pancadas. De acordo com informações do site Notícias da TV, a personagem chegará a sangrar. 

A sequência aparece em um momento importante para a mulher na sociedade brasileira e que temas como a violência doméstica são cada vez mais relevantes a serem discutidos. A agressão ocorrerá quando Betina deixar o ex-companheiro entrar em sua casa, já que ele estava devendo uma fatura da compra de uma moto. Como está precisando do dinheiro, a enfermeira dá brecha para que o ex entre no seu imóvel e faça o pior com ela. 

Vicente, à essa altura, já saberá que Betina está cada vez mais próxima de Magno (Juliano Cazarré). Não aceitando o final do relacionamento com a ex-namorada, ele diz que Betina é uma vagabunda e dá um tapa na cara dela. Betina sangrará, mas os detalhes da forte cena prosseguem, dando margem a entender que Amor de Mãe continuará a ter momentos viscerais. 

A esse instante, a enfermeira já estará com um ódio tão grande que pegará uma garrafa, afim de atingir Vicente. A fúria de Betina fará ela pensar até em acabar com a raça do vilão, mas a sensatez falará mais alto.  

Betina desiste de atacar o ex com um pedaço de vidro e o deixa ir embora. A cena foi confirmada também pelo GShow e deve ir ao até o dia 6 de dezembro.