Filhos de Gugu tomam atitude após morte do pai e o que fazem é surpreendente

PUBLICIDADE

Os filhos do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, se afastaram das redes sociais após a morte do pai. Gugu morreu no dia 22 de novembro, após ficar dois dias internado em um hospital de Orlando, estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Gugu sofreu um acidente doméstico no dia 20 de novembro. Ele caiu de uma altura de quatro metros quando tentava consertar o ar-condicionado, bateu a cabeça na quina de um móvel e foi internado em estado grave.

Dois dias após a internação, Gugu teve a morte cerebral confirmada e a notícia deixou os milhares de fãs do apresentador tristes. Gugu tinha 60 anos, era casado com a médica Rose Miriam e tinha três filhos, João Augusto, Sofia e Marina.

Filhos de Gugu se afastam das redes sociais

João Augusto, de 18 anos, filho mais velho de Gugu, e as irmãs, Sofia e Marina, publicaram postagens em suas redes sociais lamentando a morte do pai. Logo depois, se afastaram das redes sociais.

Desde então, nenhum dos três voltou a postar nada no Instagram. João Augusto, que ganhou grande destaque da mídia, ganhou cerca de 500 mil seguidores na rede social e ultrapassou a marca de 1 milhão se seguidores.

Missa em homenagem a Gugu será realizada no sábado

No próximo sábado (7), em São Paulo, será realizada uma missa de sétimo dia em homenagem ao apresentador. A missa será aberta apenas aos familiares e amigos mais próximos da família.

A esposa de Gugu e os três filhos moram nos Estados Unidos e retornaram ao país no último fim de semana, após o enterro. Ainda não se sabe se eles virão dos Estados Unidos para a missa de sétimo dia, que será realizada na igreja onde Gugu foi coroinha na infância, mas é provável que isso aconteça.