Padre morre durante partida de futebol com amigos

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira, 04, uma fatalidade abalou a cidade de Asaba, no estado de Delta. Na ocasião, faleceu Uche Ukor, um famoso padre da Arquidiocese de Onitsha.

De acordo com a imprensa local, o padre também era diretor na entidade religiosa e responsável pela assessoria de imprensa da igreja.
Uma fonte não identificada revelou que o padre entrou em campo aparentemente normal, porém, no decorrer da partida entre duas entidades religiosas o padre passou mal. 

Ele caiu durante uma partida de futebol entre padres da diocese de Onitsha e da diocese de Issele Uku. Ele nem estava jogando. Ele era o treinador deles. Estou em choque desde que um amigo em comum me ligou ontem à noite para me informar sobre sua morte”, disse a fonte.

John Anulumadu, um repórter local, relatou que havia conversado com o padre antes do incidente e que o mesmo estava bastante animado com o jogo entre as duas entidades religiosas. Jhon afirmou que o padre não apresentava nenhum problema de saúde. 

Contudo, informações repassadas pelo site nigeriano Daily Post, o padre não estava se sentindo bem ultimamente devido a problemas de pressão arterial, mas continuava dando missas na igreja normalmente.

Outro caso semelhante foi registrado na cidade de Porto Velho, Roraima. Na ocasião, um pastor identificado como Isaac Manoel Quirino, de 41 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante enquanto dirigia. A fatalidade foi registrada no final de novembro. Isaac era integrante do Ministério Apostólico Fonte de Águas Vivas de Porto Velho.