Vídeo: Thiaguinho chora cantando música feita para Fernanda Souza

PUBLICIDADE

Thiaguinho e Fernanda Souza tiveram um término que foi notícia em todo o país. O casal um texto que explicava toda a situação ao público, dizendo que o motivo foi o relacionamento ter se tornado uma linda amizade.

Desde então, o pagodeiro vem curtindo todas as fotos de sua ex-esposa. O relacionamento durou oito anos, sendo metade destes casados. O colunista Léo Dias chegou a especular uma traição do cantor, mas a moça envolvida negou e afirmou que seria apenas uma amiga.

Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais, o cantor Thiaguinho, em um show que estava fazendo em Recife, se emocionou enquanto cantava uma música que compôs, especialmente, para a atriz global, antes do casamento.

O momento emocionado começou com a música ‘Deixa Tudo Como Tá’ e, em seguida, aos prantos, Thiaguinho engatou a canção ‘Ainda Bem’, que inclusive foi cantada por ele, durante o casamento com Fernanda, em 2015.

O Instagram KTVeFamosos publicou o vídeo e a repercussão vem sendo muito grande. No texto em que aparece o cantor chorando, o perfil especula uma possível saudade do cantor em relação a sua ex-esposa.

Thiaguinho e Fernanda estão separados há pouco mais de um mês. O pagodeiro e a atriz continuam suas rotinas profissionais normalmente. Fãs não escondem o desejo de que o casal volte.

Algumas especulações recentes afirmaram que o casal teria voltado, mas os dois estariam apenas aguardando um momento para anunciarem a reconciliação ao público. Contudo, após o término, nenhum dos dois comentou mais sobre o assunto.