Gloria Maria, após ficar à beira da morte, recebeu a mais bela atitude de Roberto Carlos; é emocionante

PUBLICIDADE

A apresentadora Glória Maria é um dos nomes mais conhecidos da TV. Recentemente, a comunicadora ficou à beira da morte. Tudo porque, em casa, no Rio de Janeiro, a jornalista sofreu um desmaio e bateu fortemente com a cabeça na quina de uma mesa. Já no hospital, ela descobriu a pior notícia. Glória estava com um tumor no cérebro, algo que, certamente, deixaria aflito qualquer tipo de pessoa. 

Uma atitude de rei: Glória Maria surpreende ao revelar o que Roberto Carlos fez ao descobrir tumor da apresentadora

O que pouca gente sabia é a atitude de um antigo amigo da comandante do Globo Repórter, o cantor Roberto Carlos, em meio à essa fase difícil. As informações foram confirmadas pelo site UOL nesta quinta-feira, 5 de dezembro. 

Glória apareceu pela primeira vez em público nessa semana. A ocasião não poderia ser mais do que especial. Isso porque ela foi ao lançamento do filme de Roberto Carlos, em que parte das apresentações do rei será mostrado no cinema. Algumas sessões serão em 3D, algo que o público ainda não teve a oportunidade de assistir. 

Após ir ao evento, Glória contou em uma rede social o quanto Roberto é forte como ser humano e a força que ele passou para ela nesse momento conflituoso.

“Agradeço a Deus a graça de ter amigos de verdade! Que participaram do milagre de eu estar viva! O Roberto foi a primeira pessoa a me ligar minutos depois que sai do CTI (centro de tratamento intensivo), depois da cirurgia! Me deu fé e confiança! Te amo Rei!”, escreveu a comunicadora, surpreendendo boa parte dos seus seguidores.