Vídeo: Thelma revela que Danilo é o verdadeiro filho de Lurdes, ao deixar escapar pista

PUBLICIDADE

O público que acompanha a novela Amor de Mãe suspeita que a autora está tentando esconder o verdadeiro filho de Lurdes, mas a verdade já teria sido descoberta. A babá teve o filho vendido pelo ex-marido no Rio Grande do Norte quando ele era só uma criança, então passou a vida toda a procurar por ele.

Quando lhe disseram que seu filho havia morrido, Lurdes se recusou a acreditar e disse que coração de mãe não se engana. Mas na prisão, ao ver Sandro, teve certeza que estava diante do filho que lhe roubaram.

Só que muitos acreditam que nada disso é verdade e que Danilo é o filho que foi tirado de Lurdes. A babá já conheceu o rapaz, ficou encantada com ele, mas foi um encontro breve.

Porém, segundo consta no vídeo abaixo, a grande suspeita é que o verdadeiro filho de Thelma morreu, aquele bebê que ela salvou do incêndio, então teria comprado um garotinho da Kátia para ficar no lugar do que veio a óbito.

O fato de Thelma aparecer queimando uma foto de família fez com que o público suspeitasse ainda mais de que ela esconde um grande segredo. A atitude suspeita aconteceu justamente no momento em que Lurdes afirma que Sandro é seu filho.

Até Fernanda Gentil acredita na versão de que Danilo seja o verdadeiro Domênico. Alguns internautas chamaram a atenção para o fato de que Lurdes teve a informação de uma criança que morreu de asfixia. Só que esta criança seria da personagem de Adriana Esteves, veja:

Vale ressaltar que estas informações não foram confirmadas oficialmente e o mistério na novela Amor de Mãe continua.

O público segue atento a todos os detalhes para tentar encontrar mais alguma pista que leve ao verdadeiro filho de Lurdes.