Ramiro quebra o silêncio sobre Luan e Pedro Rocha no Corinthians: ‘Vêm para acrescentar’

PUBLICIDADE

O Corinthians deve ser um dos clubes do futebol que mais agitam o mercado da bola na próxima temporada. Como passará por uma mudança radical em seu esquema tático, a diretoria alvinegra precisa atender aos pedidos do técnico recém-contratado Tiago Nunes.

O novo comandante ainda não esteve à beira de campo para dirigir a equipe, mas já conseguiu ter a noção de quais serão os jogadores que permanecerão em 2020. Por outro lado, ainda existe a necessidade de trazer novos nomes para suprir algumas carência apresentadas pelo elenco neste ano.

No decorrer dos últimos dias, começou a ser especulada a contratação do meio-campista Luan, do Grêmio. Tanto a diretoria do Corinthians quanto a direção do clube gaúcho confirmaram as conversas, que deve ter um desfecho em breve, fato que deixa a Fiel torcida muito ansiosa.

Outra possibilidade de reforço para o Corinthians em 2020 é o atacante Pedro Rocha, que pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, mas está emprestado ao Cruzeiro até o final deste ano. Portanto, essa negociação está muito difícil de ser concretizada, devido aos altos valores envolvidos.

Quem não perdeu tempo e resolveu falar sobre a possibilidade de chegada dessa dupla foi o meio-campista Ramiro, que chegou ao Corinthians nesta temporada e vem sendo utilizado regularmente.

Dupla que dispensa comentários. Luan principalmente pelas conquistas coletivas e individuais. Pedro Rocha também muito querido. Se for verdade, vêm para acrescentar e ter um 2020 melhor que 2019“, disse Ramiro, na zona mista do estádio Castelão.

Vale lembrar que o Corinthians está garantido na disputa da pré-Libertadores da próxima temporada. A classificação aconteceu após o alvinegro paulista derrotar o Ceará pelo placar de 1 a 0, no Castelão, pela penúltima rodada do Brasileirão.