Avaliado em R$ 30 milhões, atacante é sondado pelo Corinthians para a próxima temporada

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, o setor ofensivo do Corinthians não consegue marcar muitos gols, principalmente pelo fato de ganhar a fama por ser uma equipe defensiva e que espera atitude do adversário. Ao que depender do técnico Tiago Nunes, essa postura dentro de campo será alterada. 

Tentando montar uma equipe mais ofensiva para a próxima temporada, a diretoria do Corinthians tenta acertar contratações pontuais. Portanto, cabe ressaltar a crise financeira que o clube vem passando, sem poder investir pesado em potenciais reforços para o clube.

Embora esteja com a intenção de realizar poucos gastos, o Corinthians quer trazer jogadores de peso para 2020. Nesta quinta-feira (05), o portal Uol noticiou o interesse do Timão em contratar o atacante Pedro Rocha, que está no Cruzeiro e tem transferência avaliada em R$ 30 milhões.

Ainda de acordo com as informações do Uol, a diretoria alvinegra chegou a se assustar com os valores apresentados. Por esse motivo, o atacante de 25 anos teve sua chegada barrada pelo clube, mas caso os valores diminuam, o Timão pode voltar a negociar.

Lembrando que Pedro Rocha tem contrato vigente com o Cruzeiro até o final do Campeonato Brasileiro, que está marcado para se encerrar no próximo final de semana. Como o clube passa por dificuldade financeira, dificilmente haverá a compra em definitivo do atleta.

O clube que é dono dos direitos econômicos do atacante Pedro Rocha é o Spartak Moscou, da Rússia. Apesar de chamar atenção no futebol brasileiro, o jogador ainda não sabe qual será seu futuro, já que o clube russo ainda não informou se ele será utilizado em 2020.

Caso desista por completo da contratação do atacante Pedro Rocha, o Corinthians vai continuar de olho no mercado de transferências para trazer ao menos um nome de importância para o setor ofensivo.