in

Bunitinho do sextou morre baleado e fotos do corpo circulam no Whatsapp; relembre carreira

Reprodução: Youtube / Montagem: Rafael Lessa
Publicidade

O ano de 2019 tem sido marcado negativamente por muitas perdas no mundo dos famosos. Recentemente, faleceu o apresentador Gugu Liberato, e, nesta na madrugada desta quarta-feira (04), Diego, mais conhecido como Bunitinho do sextou, morre baleado no Rio de Janeiro.

O empresário da figura nacional também foi atingido pelos disparos indo a óbito. Além dois dois, mais duas pessoas também teriam perdido a vida no ocorrido, que aconteceu no morro do Dendê. 

Relembre a breve carreira de Diego 

Ganhou o seu apelido e ficou famoso devido ao jargão criado por ele: “sextou”. Rapidamente viralizou na web e ficou conhecido. A partir daí, era chamado para comparecer em programas de TV e eventos particulares.  

Publicidade

O carisma de Bunitinho 

A perda repentina de Bunitinho chocou a todos. Seu jeito peculiar de ser alegre e sorridente, sempre de bem com a vida, era contagiante. 

Em seu Instagram, com 426 mil seguidores, compartilhava alegria em vídeos, ou em imagens, com seu sorriso que era sua marca registrada.  Possui fotos com vários famosos, como o seu ídolo Gabigol, o cantor Kevin O Chris, Nego do Borel, entre outros.  

Fotos do corpo no Whatsapp

Várias fotos do corpo do Bunitinho, já morto, apareceram rondando pelo WhatsApp na manhã desta quinta-feira (05). Não serão postadas aqui, assim como não deveriam estar rodando de celular em celular, por questão de respeito aos familiares.

Bunitinho parte e a saudade fica. Fãs e amigos publicaram em suas redes sociais homenagens a figura nacional, que sem dúvida, fará falta.

RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.