Bunitinho do sextou morre baleado e fotos do corpo circulam no Whatsapp; relembre carreira

PUBLICIDADE

O ano de 2019 tem sido marcado negativamente por muitas perdas no mundo dos famosos. Recentemente, faleceu o apresentador Gugu Liberato, e, nesta na madrugada desta quarta-feira (04), Diego, mais conhecido como Bunitinho do sextou, morre baleado no Rio de Janeiro.

O empresário da figura nacional também foi atingido pelos disparos indo a óbito. Além dois dois, mais duas pessoas também teriam perdido a vida no ocorrido, que aconteceu no morro do Dendê. 

Relembre a breve carreira de Diego 

Ganhou o seu apelido e ficou famoso devido ao jargão criado por ele: “sextou”. Rapidamente viralizou na web e ficou conhecido. A partir daí, era chamado para comparecer em programas de TV e eventos particulares.  

O carisma de Bunitinho 

A perda repentina de Bunitinho chocou a todos. Seu jeito peculiar de ser alegre e sorridente, sempre de bem com a vida, era contagiante. 

Em seu Instagram, com 426 mil seguidores, compartilhava alegria em vídeos, ou em imagens, com seu sorriso que era sua marca registrada.  Possui fotos com vários famosos, como o seu ídolo Gabigol, o cantor Kevin O Chris, Nego do Borel, entre outros.  

Fotos do corpo no Whatsapp

Várias fotos do corpo do Bunitinho, já morto, apareceram rondando pelo WhatsApp na manhã desta quinta-feira (05). Não serão postadas aqui, assim como não deveriam estar rodando de celular em celular, por questão de respeito aos familiares.

Bunitinho parte e a saudade fica. Fãs e amigos publicaram em suas redes sociais homenagens a figura nacional, que sem dúvida, fará falta.