Decisão tomada por Silvio Santos após morte de Gugu Liberato choca: ‘sofrendo calado’

PUBLICIDADE

Silvio Santos preferiu ficar isolado desde o acontecimento ocorrido no mês de novembro, a morte do apresentador do SBT, Gugu Liberato, um dos amigos mais antigos que tinha, e decidiu passar seus dias de luto em sua residência. Segundo informações passadas da colunista Keila Jimenez, do Hoje em Dia e do R7 da TV Record.

Nos seus atuais 88 anos de idade, prestes a fazer aniversário no dia 12, Silvio está muito abalado emocionalmente e a saúde fragilizada, sofrendo em silêncio e pedindo para que sua rede de TV não cobrisse esses momentos finais do velório. O ‘dono do baú’ cancelou varias programações em sua agenda, até mesmo gravações marcadas. 

Este noticiário veio como um peso para Silvio Santos, que iria gravar no sábado(30), o então ‘Jogo dos Pontinhos’, mas acabou rompendo com a equipe de gravação, naquele momento. Cabe ressaltar que Gugu Liberato e Silvio Santos trabalharam juntos por mais de 3 décadas. 

O loiro era um dos favoritos do Sistema Brasileiro de Televisão, mas ele não resistiu a um convite cobiçável da TV Record e acabou passando os seus últimos dias em sua nova rede de televisão. Contudo, este é o segundo caso em que Silvio Santos desfaz um compromisso de gravação desde o dia em que ocorreu o velório do seu inesquecível amigo. 

Sendo assim, Silvio Santos não se mostrou presente no dia do velório do antigo companheiro de trabalho e isso gerou algumas teorias de que os dois teriam rompido suas amizades. Tendo em vista, que as filhas de Silvio ratificaram que o pai encontrava-se triste com o acontecimento.