Sabrina Sato e Duda Nagle colocam ponto final em rumores e falam sobre fim do casamento

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle têm sido alvo de muitos boatos sobre o fim do casamento. Os dois estão juntos há alguns anos e têm uma filha, a pequena Zoe.

Nas últimas semanas, houve muitos rumores de que os dois estariam se separando. Os boatos ganharam força nas redes sociais e o casal decidiu falar sobre isso pela primeira vez.

Sabrina foi entrevistada pelo programa TV Fama, da RedeTV!, e abriu o jogo sobre os boatos de separação. Ela perguntou de onde saiu essa notícia e garantiu que é a coisa mais absurda.

Duda estava ao lado da mulher e também rebateu as informações que dão conta da separação. “De onde surgem essas notícias? Do nada criam toda uma narrativa que não existe…”, disparou o ator.

Longe da separação, o momento do casal é de muita alegria. Na semana passada, Zoe completou o primeiro ano de vida. A família está vivendo um momento de muita alegria com o primeiro aniversário da única filha de ambos.

Foi realizada uma festa para comemorar o aniversário da pequena. Portanto, o clima na casa de Duda e Sabrina não tem nada de separação e, sim, de alegria pelo primeiro aniversário de Zoe.

Além disso, Sabrina Sato vai viver um novo momento profissional. Ela assumiu o comando do Domingo Show, na Record TV. O programa era apresentado por Geraldo Luís, que migrou para o Balanço Geral SP.

Duda também viveu um momento especial neste ano, ao assumir um papel na novela A Dona do Pedaço, o maior sucesso da Globo neste ano de 2019. A família, unida, está muito feliz e vivendo grandes momentos.