Sabrina Sato explica escolha por roupa de gala no velório de Gugu: ‘me arrumei para ele’

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato marcou presença no velório do apresentador Gugu Liberato, realizado na semana passada, na Assembleia Legislativa, em São Paulo.

O look da apresentadora da Record TV chamou a atenção e virou assunto nas redes sociais. Sabrina usava um terninho preto, com camisa branca por baixo, além de um acessório parecido com uma gravata borboleta e óculos escuros. A roupa de gala foi elogiada por alguns e criticada por outros.

De modo geral, muitos famosos foram criticados pela forma como se comportaram no velório de um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira. Gugu morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico e bater a cabeça.

Nesta quarta-feira (4), Sabrina compareceu a um evento organizada por uma grife de joias e falou sobre a roupa que usou no velório de Gugu. Segundo Sabrina, Gugu sempre elogiou o seu estilo.

“Foi minha última homenagem, foi a minha despedida pra ele. Não foi uma coisa de última hora. Eu fui pra homenageá-lo. Ele merecia. Eu prefiro pecar pelo excesso. Ele merecia essa homenagem, me arrumei pra ele, sim”, comentou a apresentadora da Record TV.

No mesmo dia do velório de Gugu, Sabrina Sato tinha uma gravação de seu novo programa na Record, o Domingo Show. A atração era apresentada por Geraldo Luís, mas ele foi deslocado para o Balanço Geral SP. 

Sabrina, que havia perdido seu programa aos sábados, agora apresenta um aos domingos. A partir do ano que vem, ela vai brilhar no Domingo Show. Domingo, aliás, foi o dia que marcou a trajetória de Gugu na televisão brasileira. No SBT, ele comandou o Domingo Legal.