Carlos Alberto de Nóbrega espera mais um herdeiro e neta desabafa nas redes sociais

PUBLICIDADE

Aos 83 anos, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está à espera de mais um herdeiro. A notícia que animou toda a família foi divulgada meses atrás e repercutiu nas redes sociais.

Representante da quarta geração da família de humoristas, Dalila de Nóbrega tem 29 anos e está grávida. Ela é neta de Carlos Alberto e filha de Marcelo de Nóbrega.

Dalila entrou em A Praça É Nossa nos últimos anos e seus personagens têm tido um certo destaque no programa. O público parece ter aprovado a participação da atriz no humorístico exibido pelo SBT às quintas-feiras.

Grávida, Dalila usou as redes sociais para desabafar sobre os inúmeros pitacos que tem recebido durante a gestação. Segundo ela, algumas pessoas dizem para ela aproveitar agora para dormir, outras pedem que ela tomem cuidado para não engordar muito, algumas perguntam se ela vai dar à luz com parto natural e por aí vai.

“‘Mas quantos anos você tem?’. ‘Você é casada?’. ‘Maternidade é difícil’. ‘Você vai precisar de muita ajuda’. ‘Você leva jeito com criança?'”, listou Dalila.

No texto, ele pede as pessoas que, se tiverem uma grávida em suas vidas, não levem para ela mais preocupações e culpa. “Seja gentil. A trate como a deusa da fertilidade que ela está sendo”, afirmou Dalila.

Por enquanto, Dalila continua no ar em A Praça É Nossa, mas em breve ela deve se afastar por conta do nascimento do filho. 

Atriz, bailarina, cantora e roterista, Dalila de Nóbrega está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com o ilustrador Rafael Polon.