Famoso na internet, Bunitinho morre baleado no Rio de Janeiro e imagens chocam

PUBLICIDADE

Morreu nesta quinta-feira, dia 5, o jovem Diego Jamelão Buiu, que ficou popularmente conhecido como ‘O Bunitinho’, por causa de seus vídeos que circulam na internet, sendo usado em redes sociais e até por alguns programas na TV.

Segundo informações, ele estava na madrugada de hoje na comunidade do Dendê na Ilha do Governador e acabou sendo atingido, vindo a óbito logo em seguida. Assim que a notícia começou a se espalhar, os internautas ficaram sem acreditar e lamentaram a crescente violência por todo o país.

Com o bordão ‘Bonitinho sextouuuu’, ele ficou conhecido dos internautas e até passou a ser convidado para vários eventos. Sempre alegre, divertido, arrancou boas gargalhadas de muita gente.

Bunitinho teria sido socorrido, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A polícia informou que ele estava na companhia de mais três pessoas, que não foram identificadas por enquanto e todos morreram.

A PM divulgou uma nota informando que o BOPE fez uma operação esta madrugada e que foram 4 óbitos ao todo.

Alguns internautas chegaram a postar fotos do Bunitinho já sem vida, mas muitos estão pedindo que ninguém repasse estas imagens, as mesmas possuem cunho chocante e em respeito ao leitor e aos familiares, não serão replicadas neste portal.

Familiares e amigos estão arrasados, assim como os internautas que sempre se divertiam com os vídeos do rapaz nas redes sociais. A notícia começou a circular no Twitter na manhã desta quinta-feira, surpreendendo a todos.

“Sério que vocês vão ficar postando a foto do Bunitinho morto só para ganhar RT? Vocês são muito sem noção”, criticou um internauta, revoltado com as imagens que circulam nas redes sociais.