in

Famoso na internet, Bunitinho morre baleado no Rio de Janeiro e imagens chocam

Ig/Montagem-Russel
Publicidade

Morreu nesta quinta-feira, dia 5, o jovem Diego Jamelão Buiu, que ficou popularmente conhecido como ‘O Bunitinho’, por causa de seus vídeos que circulam na internet, sendo usado em redes sociais e até por alguns programas na TV.

Publicidade

Segundo informações, ele estava na madrugada de hoje na comunidade do Dendê na Ilha do Governador e acabou sendo atingido, vindo a óbito logo em seguida. Assim que a notícia começou a se espalhar, os internautas ficaram sem acreditar e lamentaram a crescente violência por todo o país.

Publicidade

Com o bordão ‘Bonitinho sextouuuu’, ele ficou conhecido dos internautas e até passou a ser convidado para vários eventos. Sempre alegre, divertido, arrancou boas gargalhadas de muita gente.

Bunitinho teria sido socorrido, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A polícia informou que ele estava na companhia de mais três pessoas, que não foram identificadas por enquanto e todos morreram.

Publicidade

A PM divulgou uma nota informando que o BOPE fez uma operação esta madrugada e que foram 4 óbitos ao todo.

Alguns internautas chegaram a postar fotos do Bunitinho já sem vida, mas muitos estão pedindo que ninguém repasse estas imagens, as mesmas possuem cunho chocante e em respeito ao leitor e aos familiares, não serão replicadas neste portal.

Familiares e amigos estão arrasados, assim como os internautas que sempre se divertiam com os vídeos do rapaz nas redes sociais. A notícia começou a circular no Twitter na manhã desta quinta-feira, surpreendendo a todos.

“Sério que vocês vão ficar postando a foto do Bunitinho morto só para ganhar RT? Vocês são muito sem noção”, criticou um internauta, revoltado com as imagens que circulam nas redes sociais.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br