Ex-BBB Kaysar Dadour engata romance com bailarina do Faustão na Dança dos Famosos

PUBLICIDADE

Kaysar Dadour é um dos participantes do quadro Dança dos Famosos e ele tem motivos de sobra para comemorar, pois é vice-líder na disputa e ainda engatou um romance com a dançarina que forma par com ele no programa, Mayara Araújo.

Os fãs até já descobriram que a bailarina do Faustão viajou com o ex-BBB para o lançamento do filme Carcereiros, realizado em Porto Alegre. A intenção, segundo a professora, é que pudessem continuar os ensaios para a reta final da Dança dos Famosos, mas muitos acreditam que também era uma forma deles ficarem grudadinhos.

Kaysar chegou a fazer mistério sobre o romance com a bailarina do Domingão do Faustão, mas acabou confessando que estava tendo algo mais sério. O ator, que interpretou o personagem Fauze na novela Órfãos da Terra, disse à coluna da jornalista Fábia Oliveira que não estava sozinho e o coração batia mais forte.

Quando questionado se estava ficando com a bailarina, ele tentou se esquivar: “É melhor perguntar a ela se está comigo. Pergunta também se estamos juntos“.

A semifinal do Dança dos Famosos será neste domingo, dia 8 e os fãs de Kaysar torcem muito para que ele consiga ser o grande campeão da edição deste ano.

Kaysar chegou a ser o grande favorito no Big Brother Brasil, mas não ficou com o prêmio milionário. Porém, após o reality global ele se tornou um dos ex-BBBs de maior sucesso, sendo convidado inclusive para atuar na novela Órfãos da Terra, entre outras produções.

Para 2020 ele está repleto de planos, agora só falta resolver se o relacionamento com Mayara Araújo é algo passageiro, ou se ele e a bailarina estão mesmo namorando.