Nana morre em Bom Sucesso? Silvana planeja empurrar a filha de Alberto pela escada

PUBLICIDADE

Diogo é o grande vilão da novela Bom Sucesso, mas nos próximos capítulos da novela das 19 horas o público descobrirá que Silvana Nolasco também é capaz de tudo para conseguir atingir seus objetivos. A personagem interpretada por Ingrid Guimarães confessará a Pablo que tem vontade de tirar Nana de seu caminho.

Silvana mostrará suas garras logo após Mario descobrir que o filho que Nana está esperando é dele e com isso o personagem de Lúcio Mauro Filho se mostrará em dúvida se continua ou não o romance com a atriz.

A verdade é que Mario ainda gosta da filha de Alberto quando Silvana notar que está prestes a perdê-lo, mostrará sua verdadeira face.

Preciso de ideias… Já sei! Eu posso empurrar a Nana pela escada quem nem a Nazaré Tedesco! E a seringa envenenada da Lívia? Ou então… Sequestro?”, dirá a nova vilã de Bom Sucesso, alegando que pode até levar Mario para o meio do mato e prendê-lo em uma cabana.

Pablo fará questão de lembrar a amiga que quando o sujeito conseguir escapar, então ela é que será presa por assassinato e sequestro. Ele ainda lembrará que a atriz já viveu papéis de vilã em novelas e sabe que a vilã sempre se dá mal quando a história chega ao fim.

Silvana ficará meio desanimada do plano de matar Nana após o alerta feito por Pablo, mas não desistirá da ideia de encontrar alguma forma de fazer com que Mario desista de ficar com a filha de Alberto.

E não vai demorar muito para que a vilã tenha uma outra ideia para manter o editor ao seu lado, quando ele for terminar o relacionamento com ela, Silvana Nolasco dirá que está grávida de gêmeos.

Não diz nada. Como ainda tá no comecinho, eu tô mega sensível, frágil, preciso de carinho“, dirá a atriz, enquanto Mario fica sem coragem de terminar o romance com ela.