Nova foto da filha de Tatá e Rafa é postada e acaba gerando grande polêmica

PUBLICIDADE

Rafa Vitti e Tatá Werneck são um dos casais mais shippados das redes sociais. Após os brasileiros e seguidores puderem acompanhar a evolução da gestação de Clara Maria, filha que eles tiveram recentemente, o fofurômetro ficou ainda mais forte e eles só veem aumentar o número de gente que tem interesse em acompanhar o dia a dia deles.

Tanto é que uma foto recém adicionada por Tatá acabou tendo uma grande repercussão. A famosa compartilhou uma nova foto da filha e imediatamente começou um amplo debate entre os seguidores de seu perfil, a fim de decretar com quem Clara Maria mais se parece.

Além da foto da bebê, com a legenda ‘me sinto vigiada’, Tatá mostra seu cão montando guarda e proteção para Clara.

Uma outra postagem recente de Tatá foi sobre Rafa, ela mostrou aos fãs uma foto de seu marido dormindo embrulhado em um edredom: ‘o incansável cansado’, segundo ela.

Vários famosos sempre aparecem para comentar as postagens de Tatá, em especial aquelas onde ela posta fotos da filha, não foi diferente com a foto em que o cãozinho verifica a segurança da bebê.

Celebridades como Claudia raia, Reynaldo Gianecchini, Miguel Falabella e Sandy (esta última sempre presente por lá) apareceram nas legendas dos comentários mais curtidos. “Coisa Lindaaaaa”, disse Raia, “Que princesinha linda”, escreveu Reynaldo, e Falabella mandou “Que menina linda, Tatá”.

Os famosos preferiram não se envolver na polêmica sobre com que Clara ‘mais se parece’, a ideia sempre é preservar a amizade, não é mesmo? E aí, parece mais com quem?