Famosos estão atendendo pedidos de fãs através de site; mandam até vídeos

PUBLICIDADE

Os fãs de carteirinha conseguiram mais uma ferramenta para se aproximar dos ídolos. Grandes ícones da TV e nomes já consagrados estão enviando mensagens e mesmo vídeos para clientes de um serviço chamado Okanal.com.

O site existe exatamente com essa finalidade, dependendo do famoso, há que se pagar uma quantia para que o mesmo envie uma mensagem, áudio ou mesmo um vídeo personalizado para o fã.

O cachê dos famosos varia de acordo com o que eles definem como sendo o necessário para fazer o serviço. Dentre algumas celebridades disponíveis e acessíveis pela plataforma estão: Bela Gil (250 reais), Diego Hypólito (200 reais), Gretchen (500 reais), Maitê Proença (250 reais) e Thiago Lacerda (500 reais).

“A ideia de agregar talentos e ídolos num lugar só e gerar essa interação de um jeito divertido e diferente e, de certa forma, diminuir a distância entre as pessoas”, afirmou Giovanna Antonelli, a atriz também pode ser contratada pela plataforma e seus vídeos personalizados podem ser adquiridos a partir de R$ 250.

A idealizadora do site, Elaine Macedo, já é do ramo artístico há mais de 30 anos, ainda assim ela afirmou que no início do projeto, tudo foi feito com base na confiança: “Foi preciso uma boa dose de confiança para que os artistas embarcassem na novidade. Essa proximidade, principalmente com os agentes, é que possibilitou o nascimento de Okanal”.

A plataforma não permite que o objeto dos vídeos ou áudios enviados pelos artistas tenha viés político,natureza sexual ou discurso de ódio.