Alberto morre na novela Bom Sucesso, mas antes comete um crime para provar que ama Paloma

PUBLICIDADE

O relacionamento entre Alberto e Paloma continuará confuso até seu último dia na novela Bom Sucesso, pois a mocinha também se envolveu com o filho, mas sabia que sentia algo especial pelo empresário e ele também pela costureira. Antes de morrer, para provar que a ama muito, o veterano chegará a cometer um crime e pagará caro a Elias para que ele doe sangue e salve a vida de Gabriela.

O advogado de Alberto bem que irá alertá-lo, dizendo que isto é proibido pela lei, mas ele não se importará com nada e fará o que tem vontade. Elias pedirá R$ 120 mil para fazer a doação de sangue e Paloma ficará desesperada porque sabe que a filha morrerá a qualquer momento.

Sem alternativa, ela irá atrás do patrão pedir o dinheiro e ele concordará imediatamente, chamando Machado à mansão para acertar todos os detalhes.

Alberto, quero deixar bem claro que, como seu advogado e amigo, eu não aconselho dar dinheiro pra esse bandido. Isso pode trazer sérias complicações. Pela lei, você está sendo conivente com um crime, pagando por esse sangue“, alertará o advogado.

Mesmo sabendo que pode até ser preso, o empresário não se intimidará e ainda dirá que ele tem poucos meses de vida e ser preso é o menos dos problemas a esta altura. Machado ainda lembra que ele precisará justificar ao banco o motivo do saque e que depois ainda terá o imposto de renda, mas ele nem liga.

Alberto lembrará que Gabriela salvou sua vida e que isto é o mínimo que pode fazer por ela. Triste, o empresário dirá que deveria ter uma lei obrigando todo pai a doar sangue para filha, mas como isso não existe, ele fará questão de pagar o sujeito para que a garota não morra.

O pai de Nana seguirá com o combinado e fará a transação, sacando os R$ 120 mil que Elias exigiu. Estas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 17 deste mês, na novela Bom Sucesso.