Cláudia Rodrigues tem estado de saúde revelado e assessora pede orações

PUBLICIDADE

Na noite do ultimo domingo (01/12), a querida atriz Cláudia Rodrigues precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde depois de uma crise relacionada ao problema que saúde que a acomete.

Cláudia, que é muito amada pelo público brasileiro, sofre de esclerose múltipla, uma doença autoimune que afeta o cérebro e a medula espinhal, deixando a pessoa que a possui bastante debilitada ao longo do tempo. 

Infelizmente, a doença que acomete a atriz ainda não tem cura, então ela frequentemente precisa se descocar a hospitais para realizar tratamentos e exames. Para o susto dos fãs, a famosa acabou tendo que ser internada no Hospital Albert Einstein após sofrer fortes dores na cabeça, um dos sintomas de seu problema.

Desde então, Cláudia segue hospitalizada e tem feito uso de um novo tratamento, utilizando um remédio vindo dos Estados Unidos, cujo efeito deve ser retardar a diminuição da massa encefálica, que já foi reduzida em 30%.

Hoje, a assessora de imprensa de Cláudia falou sobre o estado em que ela se encontra: “Ela dormiu bem, acordou, tomou banho e comeu o café da manhã. Ela está vendo televisão e quer comer espaguete no almoço. Agora aguarda ansiosamente a alta para voltar para a reabilitação na clínica Cevisa, em Engenheiro Coelho [interior de São Paulo]”, disse Adriane Bonato.

Por fim, a amiga e assessora da Cláudia fez um pedido aos admiradores da atriz, que torcem por sua melhora: “Continuem orando por ela“. Até o momento não foi informada a data prevista para a alta hospitalar de Rodrigues.