Após acertar morte de Gugu, sensitiva alerta Carlos Alberto: ‘Cuidado com quedas’

PUBLICIDADE

Logo após o acidente de Augusto Liberato, quando a morte ainda não havia sido anunciada, a sensitiva Érica Dias causou polêmica ao dizer sua famosa frase: “vejo ‘espirítio’ subindo“, indicando que Gugu iria morrer.

Érica Dias – ou Esmeralda Sensitiva, como também é conhecida – já tem mais de 13 mil seguidores e é uma das sensitivas mais conhecidas do Brasil. Após acertar a previsão para Gugu, Érica polemizou ao psicografar uma carta de Jorge Lafond, intérprete de Vera Verão, que morreu em janeiro de 2003, aos 50 anos.

A carta contém uma aviso para o humorista Matheus Ceará cuidar de sua saúde, tendo mais atenção com o figado e a úlcera. Além disso, também é avisado que sua filha adoeceu, pois precisa tratar de problemas no pulmão e imunidade baixa. A carta alerta necessidade de atenção pela saúde de toda a família do humorista.

Um outro alerta é feito na carta, desta vez para Carlos Alberto de Nóbrega. Com um aviso de prevenção à um possível acidente semelhante ao que aconteceu com Gugu, a sensitiva psicografa: “Cuide de sua saúde e tome cuidado com quedas“. Após isso, a carta psicografada por Érica alerta para que o humorista não se esforce muito e que relembre que aqui, o que vale, é o espiritual.

Em um vídeo do YouTube postado por Andreh Pontezz, lendo a carta que seria de Jorge Lafond, algumas críticas vieram à tona nos comentários, dizendo que o conteúdo era muito superficial. Por outro lado, a maioria das pessoas acredita na veracidade da carta exposta pela sensitiva e desejam que o ator de Vera Verão esteja em um bom lugar, neste momento.