Bom Sucesso: Elias faz a pior das maldades com Paloma e abusa de suas filhas

PUBLICIDADE

A trama de Bom Sucesso está a todo vapor na TV Globo. A história de Paloma (Grazi Massafera), Marcos (Rômulo Estrela) e Alberto (Antônio Fagundes) é um verdadeiro sucesso nas telinhas da emissora carioca, que tem aumentado a sua audiência a cada dia, graças a uma história envolvente que acertou de vez o coração do público.

A vida de Paloma é cheia de altos e baixos, uma vez que ela é uma humilde costureira que teve seu exame trocado com o de um rico empresário. De lá para cá, sua vida deu uma guinada diferente. A mocinha da trama conheceu um novo amor na sua vida e desde então ela tem passado por momentos delicados.

Agora, a história dela estará carregada de drama, uma vez que seu ex-marido, Elias (Marcelo Farias) dará as caras novamente depois de ele aparecer para salvar a vida de sua filha. A menina salvou a vida de Alberto, mas ficou muito machucada e vai precisar de uma transfusão de sangue que só ele pode ajudar.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma e Alice passarão por momentos de pânico e terror nas mãos de Elias. O bandido vai exigir que a costureira fique a sós com ele, e irá sugerir que eles se lembrem dos velhos tempos. Paloma ficará em prantos, mas logo levantará a cabeça e enfrentará o crápula.

Não bastasse isso, Alice estará em perigo, a menina passará por um dos momentos mais tenebrosos da história da novela, e surpreenderá o público com sua atitude diante da covardia do mais novo vilão da trama. A reação de Paloma quando encontrar a filha e saber o que o safado foi capaz de fazer deixará todos surpresos. Veja estes e outros detalhes no vídeo abaixo.

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h, sempre após a exibição do jornal local de cada região do país. As informações do vídeo não foram oficialmente divulgadas pela Rede Globo.