Após chamar atenção da Europa, Jorge Jesus bate o martelo acerca de seu futuro no Flamengo

PUBLICIDADE

Todo mundo percebe que Flamengo e Jorge Jesus caminham em uma lua de mel perfeita. O treinador ergueu o troféu da Libertadores e, na sequência, do Brasileirão. Podendo ainda levantar o do Mundial nesta temporada. Diante de tantos títulos importantíssimos conquistados, o técnico rubro-negro chamou a atenção do mundo da bola este ano; e a sua torcida tem medo de que ele venha a ser seduzido por alguma possível proposta oriunda do continente europeu. 

O Gigante do Ninho está findando 2019 com as suas principais prioridade alcançadas. Para o próximo ano, há uma expectativa de que o clube possa ser ainda mais eficiente e alcançar mais resultados.

Torcida rubro-negra segue atenta ao mercado

A torcida do Fla, por sua vez, teme a possível perda de qualquer um de seus atletas do time titular. Porém, o fator que mais tem tirado o sono dos rubro-negros é o assédio dos clubes da Europa em seu comandante. No entanto, a diretoria do clube se apresenta tranquila quando o assunto é a continuidade da base do time.

Segundo informações do portal ‘O Globo’, Jorge Jesus teria definido que cumprirá o seu contrato com o Flamengo até o  seu final. O treinador ainda teria deixado evidente uma provável renovação de seu vínculo com a equipe até o fim de 2021. Porém, isso iria requerer um aumento de seu salário e de bonificações quanto a conquista de títulos.

Flamengo pretende renovar com Jesus

A pretensão do Rubro-negro Carioca seria trabalhar para que a extensão do compromisso do Mister com o clube fosse fechada, atendendo aos seus pedidos. O Flamengo tem pela frente, no Campeonato Brasileiro, o Avaí e o Santos. Já consagrado campeão, o time entra em campo apenas para cumprir tabela.