Amor de Mãe: Thelma é a maior vilã da novela e fez a pior das maldades com Lurdes

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe é a mais recente trama das 21h da TV Globo, que estreou há pouco mais de uma semana e que, aos poucos, tem a sua verdadeira trama desenhada no horário nobre da maior emissora do Brasil. A produção ainda não conquistou o público de vez, que ainda está conhecendo o eredo, tanto que os números da audiência não são dos mais agradáveis por enquanto, ao contrário do que aconteceu com A Dona do Pedaço.

O folhetim global, que é exibido atualmente, é protagonizado por três atrizes de peso, Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo se revezam entre as três ‘mães’ da trama carregada de drama emocional, em um formato inédito para o horário.

A autora da novela é a mesma de sucessos exibidos na faixa das 23h em formato de minissérie, como a trama Justiça, que marcou história na emissora ao ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais em sua época de exibição.

Uma das histórias centrais é a de Thelma, personagem de Adriana Esteves. Ela vive um drama pessoal, quando quase perdeu seu filho Danilo (Chay Suede) em um incêndio. Porém os próximos capítulos devem revelar um grande e terrível segredo, uma vez que o verdadeiro filho dela morreu no fogo e ela comprou um bebê.

Porém, esse bebê que Thelma comprou é na verdade o filho perdido de Lurdes (Regina Casé), que teve seu filho vendido para Kátia (Vera Holtz). Nenhuma das personagens sabe que essa criança que ela criou como seu filho é na verdade Domênico. Veja estes e outros detalhes no vídeo abaixo.

A novela Amor de Mãe é exibida de segunda a sexta-feira sempre após a exibição diária do Jornal Nacional. As informações acima não foram confirmadas oficialmente pela Rede Globo.