Thelma dá tapa na cara de Danilo e acaba sendo abandonada; o garoto ficará revoltado

PUBLICIDADE

O clima entre Thelma e Danilo está pior a cada dia. Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, o rapaz já deixou claro que pretende assumir sua vida, enquanto ela está ainda mais protetora, pois descobriu que pode ter pouco tempo ao lado do filho.

Furioso, Danilo pediu demissão do cargo de gerente e até sair de casa ele decidirá, pois quer assumir a direção de sua vida, tomar suas decisões, mas a personagem de Adriana Esteves ficará desesperada ao ver o filho partindo e dará um tapa na cada dele.

Thelma foi atrás da misteriosa Amanda e pediu para ela tentar convencer Danilo a continuar no restaurante, mas ela se recusou e ainda acusou a mãe do garoto de ser controladora, então ela retrucará: “Deve ter sido pela sua péssima influência que meu filho se voltou contra mim”.

Amanda contará tudo para o ex-namorado e ele decidirá que é mesmo hora de sair de casa. Quando a mãe dele chegar, as malas já estarão prontas. Danilo colocará Thelma contra a parede até que ela confirme o que fez, de ter ido atrás da ex dele.

A personagem de Adriana Esteves dirá que o filho não pode ir embora porque no próximo mês é aniversário do restaurante e terá troca da plaquinha, de 64 para 65 anos.

Ninguém se importa se o restaurante tem dez anos ou 60! As pessoas querem comer! Ninguém está nem aí pra essa porcaria de plaquinha“, dirá o rapaz, que em seguida levará um tapa na cara.

Quase sem acreditar no que aconteceu, Danilo irá embora dizendo que poderia ter ficado sem essa e sai batendo a porta. Thelma ficará aos prantos, chorando compulsivamente.