A verdade por trás do BBB: ex-participantes quebram protocolo e expõem humilhações na casa

PUBLICIDADE

O reality show Big Brother Brasil ganhará uma nova edição em 2020. Responsável pela direção do programa, Boninho já prepara novos participantes para esta edição especial, que comemorará 20 anos da existência da atração, que sempre foi um grande sucesso de audiência.

Após o BBB, o reality A Fazenda veio para concorrer diretamente com a atração global. Com um objetivo diferente, o reality show da RecordTV traz subcelebridades para concorrerem à um prêmio milionário. Dentre estes famosos, estão também aqueles que tiveram uma passagem pelo reality da Globo.

Na edição de A Fazenda 11, Diego Grossi e Hariany Almeida estão indo longe na disputa e, em uma conversa distraída, quebraram o protocolo e resolveram falar sobre os bastidores do Big Brother Brasil. Diego foi participante do BBB 14 e relatou algumas humilhações que aqueles que estavam em sua edição viveram, tendo que escutar muitos xingamentos do diretor Boninho.

Segundo o ex-BBB, o diretor do programa não gostava que os participantes ficassem dormindo muito, afirmando que aquilo não era uma “colônia de férias” e acordando a todos com uma música bem alta. Além disso, Diego também lembrou quando os participantes tentavam ver a hora através do sol e uma madeira, assim acabaram tomando uma bronca. “Se quisesse que vocês soubessem a hora, daríamos relógio“, teria dito Boninho, conforme o ex-participante relatou.

Hari disse que Boninho nunca falou com ela, mas sim uma voz modificada., além de lembrar broncas que apareciam na TV. Contudo, a ex-participante ficou impressionada com o tratamento dos participantes da edição de Diego. Hari participou do último BBB, edição 19.