Fim da amizade: Thelma tem ataque de fúria e coloca Lurdes para correr, em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Álvaro quer construir uma fábrica de plásticos, mas sabe que para isso terá que convencer Thelma a vender seu restaurante, o que não está sendo fácil. A mãe de Camilo recusa a oferta de 2 milhões de reais, mesmo sabendo que o dinheiro seria importantíssimo para ela e o filho.

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, o empresário fará questão de ir ao restaurante com sua namorada e logo descobrirá que Vicente pode ser um grande aliado, ao ver que ele embolsou a gorjeta de um colega.

Álvaro então dará uma boa quantia em dinheiro para que o ex de Betina coloque alguns ratos no restaurante e, em seguida, fará uma denúncia para a vigilância sanitária.

Não demora muito para os agentes fiscais irem ao estabelecimento comercial e Thelma ficará tranquila, pois sempre cuidou da limpeza do lugar, só que logo encontrarão as fezes de um rato em um dos armários.

Perplexa a protagonista dirá que nunca viu um só rato por lá, mas os agentes fiscais acabarão interditando o restaurante.

Isso é uma injustiça! Meu restaurante nunca teve rato! Isso só pode ser armação. Num dia a mulher vem tentar comprar o restaurante, e dois dias depois aparece um rato aqui dentro? Não tem como provar, mas eu tenho certeza de que foi armação daquela advogada, Vitória Amorim! Tenho certeza“, reclamará a mãe de Danilo.

Furiosa, Thelma irá até a porta de Vitória e fará o maior escândalo, então descobrirá que Lurdes trabalha como babá para a advogada. Vitória ficará quietinha para proteger o filho adotivo, depois dirá a Lurdes que jamais jogaria ratos no restaurante, mas acredita que seu cliente possa ter feito isso.

Lurdes irá atrás da amiga para dizer que Vitória é inocente e que ela deveria vender o restaurante, deixando a amiga furiosa. Thelma dará uma bronca na babá e mandará ela ir embora, pois não quer nunca mais falar com ela.