Votação é suspensa no portal R7 e roça em A Fazenda 11 é cancelada

PUBLICIDADE

No início da noite desta quarta-feira (04), o público de A Fazenda 11 foi surpreendido ao votar na roça onde Hariany e Lucas estão disputando a preferência dos fãs. É que a votação simplesmente foi suspensa.

Quem acessa o portal R7 para votar se depara com o aviso e não há previsão do que acontecerá. Assim, a prova será suspensa, porque desde ontem os internautas estão nas redes sociais postando fotos e vídeos para mostrarem que houve erro durante a disputa.

Sabrina foi a grande vencedora da prova e ficou com o chapéu de fazendeira, mas o público não concordou com a decisão da produção e não faltaram reclamações. A Record não havia se pronunciado a respeito, mas parece que a emissora voltou atrás em sua decisão, pois ao suspender a votação, o que deixa claro que no programa de hoje será feita um anúncio a respeito.

Pode ser que a prova seja anulada e os três participantes tenham que encarar uma nova disputa; ou então Sabrina será desclassificada e o segundo colocado fica com o cargo de fazendeiro nesta reta final de A Fazenda 11.

Nos principais portais, as enquetes apontavam que a votação entre o casal Luriany estava apertada, mas Hariany estava na liderança com uma pequena vantagem. Os fãs de Lucas estavam tentando reagir e votando muito, mas agora terão que aguardar a decisão da Record.

Vale lembrar que Diego e Rodrigo também estão na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, mas a polêmica agora envolve Sabrina, Hariany e Lucas. O público aguarda ansioso para saber o que a emissora decidirá a respeito.