Indignada, Lívia xinga Silvio Santos em gravação de programa e acaba castigada

PUBLICIDADE

Silvio Santos, frequentemente, tem causado indignação em convidados do seu programa dominical. No quadro Jogo dos Pontinhos, alguns artistas costumam trocar brincadeiras, que chegam até a ser ofensas. O dono do SBT participa de diversas resenhas e, algumas vezes, passa dos limites.

A filha de Silvio, Patrícia Abravanel, costuma debater com o pai em certas questões que ele aborda, mas tudo acaba em brincadeira. Começando o quadro, neste último programa gravado que foi ao ar no SBT, Silvio fez questão de ignorar Lívia Andrade todo o tempo, causando revolta na artista.

Lívia, então, tomou uma atitude e disparou um xingamento na plaquinha, contra o dono do SBT. O apresentador, no entanto, resolveu dar a palavra para Lívia, que relatou estar sendo ignorada desde o início do programa e disse que Silvio pulou seu nome em todas rodadas.

Silvio deu risada quando viu a plaquinha levantada pela moça e tratou tudo na brincadeira, começando a deixar Lívia falar durante a gravação do programa. Mas, depois disso, o homem do Baú castigou a artista com uma brincadeira que a ofendeu.

Como de costume, Silvio brincou com a sensualidade da moça e pediu para que ela mostrasse mais do que devia. Os pedidos do dono do SBT causou indignação, até mesmo, em sua filha Patrícia, que rebateu suas brincadeiras.

Vale ressaltar que, na Internet, muitos portais e espectadores acusam Silvio Santos de assédio contra mulheres que vão em seu programa. Mesmo diante de tantas críticas, ele nunca parou com tais brincadeiras e, em nenhum momento, fez algum pronunciamento sobre o assunto.