Diego Tardelli fala em tom de despedida no Grêmio: ‘mais acertei do que errei’

PUBLICIDADE

O atacante Diego Tardelli chegou ao Grêmio no começo do ano cercado de grandes expectativas. O atacante retornou do futebol chinês e foi contratado a pedido do treinador Renato Portaluppi.

Por tudo que já havia mostrado, Tardelli era visto com grande expectativa, mas pode-se dizer, a essa altura do ano, que decepcionou quem achava que ele seria um dos destaques do time.

Tardelli teve espaço, mas não conseguiu, nem de longe, mostrar o seu futebol quando atuou na equipe titular. Neste momento, em rota de colisão com a diretoria do Tricolor, Tardelli já fala em tom de despedida.

No Instagram, o atacante campeão da Copa Libertadores da América pelo Atlético-MG, em 2013, postou uma mensagem direcionada aos seus colegas de Grêmio.

“Não foi do jeito que imaginei e planejei, mas vocês estiveram sempre me dando aquele suporte diário para eu não desanimar em nenhum momento”, afirmou Tardelli em sua postagem.

“Em 16 anos como atleta profissional eu mais acertei do que errei e esse carinho mostra um pouco do quanto eu sou respeitado na minha profissão”, finalizou o atacante.

Nos 16 anos de carreira, Tardelli defendeu grandes clubes brasileiros. Além de Grêmio e Atlético-MG, ele atuou pelo São Paulo, onde iniciou a carreira em 2003.

O jogador também teve passagem pela seleção brasileira. Se deixar mesmo o Grêmio, não se sabe para onde o atleta vai. Com toda a certeza, ele tem mercado em muitos clubes do futebol brasileiro e também no mercado chinês.

Vai depender dele escolher para onde quer ir. Enquanto isso, o Grêmio já pensa em reforços para 2020.